DIY - BRINCOS DIVERTIDOS - BOCA E RAIO - #1

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Você esta louca para ter aqueles brincos que estão na moda, mas pelo que eu fiquei sabendo são caros demais né, então hoje o seus problemas acabaram, vim mostrar como fazer o seu proprio brinco divertido ou brinco Fun e que fica bem baratinho, aahh e o melhor você pode fazer para vender e ganhar um dinheiro extra, olha que beleza hein, vou parar de falar e bora conferir.

Moldes que eu usei, LEIA COM ATENÇÃO AS RECOMENDAÇÕES:
Cole no Word e coloque o tamanho que você quiser, depois é só imprimir
Não tirar as marcas d'água, pois foi eu que fiz os moldes, se for usar para gravar video ou postar em outras redes sociais ou blog, POR FAVOR TIRAR OS CRÉDITOS.
Obrigada. =)


Espero que tenham gostado e que fação na casa de vocês.
Um beijo e até daqui a pouco.

4 comentários:

  1. Prih qual tamanho você usou na fonte? Quero fazer do tamanho dos seus.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Eu estou salvando essa imagem da boca e do raio mais estar ficando tudo escuro a foto mim ajuda porfavor

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Eu estou salvando essa imagem da boca e do raio mais estar ficando tudo escuro a foto mim ajuda porfavor

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo