DIY - Chaveiro de EMOJI

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Trouxe um DIY super legal de fazer, e se preferir pode ganhar um dinheiro também, vocês faz e vende para seus amigos, muito legal né, e é bem simples de fazer e você acaba se divertindo, pode fazer o seu EMOJI preferido. Espero que gostem.



Os materiais são bem baratinhos 


Massa de Biscuit na cor Amarela
Tinta na cor de sua preferência (dependendo do EMOJI vai precisar de outras cores)
Verniz Geral
Pincel de ponta final
Pincel de ponta média
Papel branco
Lápis 
Chaveiro
Cortador redondo



E ai o que acharam, muito fazer fazer né, se você não tem habilidade com desenhos faça que nem eu, coloca a folha no monitor do PC ou Notebook e faz o rostinho do EMOJI.
Espero que tenho gostado, comenta aqui falando o que vocês acharam.
Um beijo e até daqui a pouco.

28 comentários:

  1. Adorei dou um super recomendo😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa linda, seja bem vinda ao blog... beijos <3

      Excluir
    2. Pri tbm pode usar Maizena e silicone q vai virar tipo uma massinha e depois seca, mas tbm pode fazer né?? Bjs♥

      Excluir
    3. enves de ser verniz pode ser base

      Excluir
  2. Seria legal se vc disponibilizasse aquele material de emoji que tu tem,de umonte de foti de todos os emoji até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi mto bem o que vc quis dizer, mas vou tentar entender rsrsrs, vc quer as fotos dos chaveiros de Emoji ??? se for isso eu tenho só essa foto dos chaveiros que esta no post, se não for isso me fala o que vc quis dizer... beijos <3

      Excluir
    2. Acho que ele quis dizer que seria legal se você disponibiliza-se aquela pasta cheia de emojis que você tem no seu PC

      Excluir
    3. ah então no meu video de colante de emoji tem um link lá com a pasta que eu usei...

      Excluir
  3. Em vez de tinta pode usar indrocor?E em vez de massa de biscuit pode usar massinha de modelar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca usei hidrocor, o biscuit é uma massinha de modelar, só que para artesanato, se for aquelas massinha feita de farinha ou a tal da play doh, não recomendo...mas se quiser testar depois me fala se deu certo... beijos <3

      Excluir
  4. muito da ora, eu recomendo sim
    muito loco, gostei

    ResponderExcluir
  5. essa Massa de Biscuit ela fica dura eh ??

    ResponderExcluir
  6. amei,achei super divertido para colocar na sua mochila do colégio ou aonde quiser adorei parabéns prih te adoroo
    tbm tenho um canal o nome e Aline Tinoco quando n estiver oculpada da uma olhada la que eu ficarei super contente bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, fico feliz em saber disso... obrigada <3

      Excluir
  7. Estou até pensando em fazer para vender e arrecadar dinheiro pro meu casamento... :)

    ResponderExcluir
  8. Se eu fizer com Massa de silicone da serto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer, vc precisaria testar, pois nunca fiz... beijos <3

      Excluir
  9. Não imaginei que era tão fácil amei
    Já vou mim preparar pra fazer o meu 👏👏❤😚

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei o video estou querendo fazer. Mais a tinta desbota?
    E qual tipo de tinta?

    ResponderExcluir
  11. Pode passar base de unha no lugar do verniz?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo