DIY - 3 Ideias de Material Escolar para VOLTA AS AULAS - Kawaii #PRIHTODODIA 11

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Eu sei que estou atrasada com os videos, não briguem comigo, mas é muita coisa para uma pessoa só, estou fazendo tudo sozinha por isso que as vezes eu atrasado, mas quando eu atrasado coloco 2 videos em um dia, então eu compenso os videos que eu não postei, mas vou para de falar e falar do DIY de hoje, hoje eu trouxe 3 ideias de Material Escola super fofos, vocês estão me pedindo tanto para trazer material personalizado e aqui está, como eu estou apaixonado pelo esto Kawaii resolvi fazer com esse estilo o material se caso você não gosta pode fazer com o estilo de Nutella tradicional, e como eu AMOOO Nutella eu fiz esses materiais personalizado no pote de Nutella, espero que vocês gostem, vamos conferir??

MATERIAIS:

Materiais do Caderno:  
- Caderno velho (Grande ou Pequeno)
- Tesoura
- Estilete
- Caneta
- Imagem do pote de Nutella
- Cola Branca ou Cola Bastão.


IMAGEM:



Materiais do Apontador:
- Pote Pequeno vazio
- Apontador pequeno
- Pistola de Cola Quente (para derreter a tampa do pote)
- Cola Universal ou cola super bonder
- Imagem do Rotulo
- Tinta Marrom


IMAGEM:


 Materiais do Lápis com Ponteira:
- Lápis (velho ou novo)
- Biscuit
- Um pedaço de Canudo
- Fita Adesiva
- Tesoura
- Tinta (artesanato, tecido ou guache)
- Palito de Dente (para fazer os detalhes)



Espero que façam na casa de vocês e que voltem com estilo para as aulas.
Um beijo e até daqui a pouco.

46 comentários:

  1. Respostas
    1. Uhullll, obrigada fico muito feliz em saber <3

      Excluir
  2. Achei muito legal todas as suas ideias, você é bem criativa!!!
    Parabéns pelos vídeos e pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  3. nao consigo imprimir a do apontador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica com o Botão direito clica em "Copiar Imagem" e cola no Word e manda imprimir...me fala se deu certo depois...

      Excluir
  4. Prii como imprime as imagens me ajuda ahh pode fazer com um marrom mas claro me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica com o Botão direito clica em "Copiar Imagem" e cola no Word e manda imprimir...me fala se deu certo depois...

      Excluir
  5. patricia galdino22 julho, 2016

    Ameiiii!!!! Amo MT seus videos kkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho e pelo comentário <3

      Excluir
    2. da muito trabalho prefiro comprar a mais coisa legais

      Excluir
    3. não da trabalho nenhum, e se vc for comprar, vc não vai encontrar um igual a esse, é bem difícil achar coisas personalizadas... beijos <3

      Excluir
  6. Nossa adorei, vou fazer tudo vc é muito criativa !!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei,muito criativa vc...

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. ai que legal, me manda foto pra ver como ficou <3

      Excluir
  9. Prih eu gosto muito de vc qual é o nome do site que vc fez seu blog me diz poooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr faaaaaaaaaaaaaaaavooooooooooooorrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, então eu não fiz com ninguém, quem fez meu blog foi eu, rsrsrs...

      Excluir
  10. prih da pra fazer o apontador com o potinho de tinta de tecido acrilex?Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer com qualquer potinho... obrigada <3

      Excluir
  11. Rayssa calux26 julho, 2016

    Phih vc é o máximo parabéns que Deus te abençoe e te der muito sucesso amei o DIY parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own obrigada Linda, Amém, que Deus te abençoe tbm <3

      Excluir
  12. como voce fez o acabamento do apontador?
    eu estou tentando fazer paraben pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz com estilete... me manda foto depois <3

      Excluir
  13. Prih vc é muito criativa parabens gostei muitooooo!#amandoSeuCanal

    ResponderExcluir
  14. Amei essas ideias,parabéns Prih!!
    Já sou inscrita no seu canal e passei a seguir o seu blog,adoro seus posts.
    Muitíssimo sucesso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhullll, obrigada seja bem vinda ao canal, e ao blog tbm, fico feliz que gosto dos dois <3

      Excluir
  15. Prih essas folhas de adesivos dá para imprimir na impressora hp ? Em qualquer modelo de impressora dá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da sim, mas eu não usei folha adesivo, usei folha sulfite... beijos <3

      Excluir
  16. adorei suas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fico feliz em saber disso... beijos <3

      Excluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo