DIY - CHAVEIROS LÍQUIDO / GEL #PRIHTODODIA 07

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Não fiquem bravos comigo, eu sei que atrasei o vídeo hoje, mas hoje eu tive que resolver algumas coisas na rua, por isso que o vídeo atraso, eu tardo mais não falho e aqui esta o vídeo, bom vocês me pediram tanto para fazer vídeo de chaveiros mas que não fosse com Biscuit e aqui esta, espero que vocês gostem, bora conferir ????

Materiais
- Papel Contact Transparente
- Chapinha de Cabelo
- Tesoura
- Imagem Impressa ou de Revista
- Detergente
- Acessórios para Chaveiro
- Tinta, glitter para decorar o chaveiro (opcional).











Espero que tenham gostado e façam na casa de vocês.
Um beijo e até daqui a pouco.

4 comentários:

  1. Olá eu quero fazer essa experiencia do contact e detergente,porem fiquei na duvida na hora de que vc explica depois que vc veda a imagem com contact,dai vai colocar o outro por cima,ele e dobrado? ou vc corta um pedaço e cola em cima da imagem ja celada.Se for dobrado e só uma camada tipo em cima em baixo não poe outra dobrada tbm não?
    Preciso que me responda urgente pq quero fazer um presente de aniversario pro dia 10/09.
    obrigado já sou sua fã.
    Michele Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, não entendi muito bem o que vc quiser dizer, mas no vídeo esta bem explicadinho, não tem segredo, é aquilo que eu mostro no vídeo, faz junto com o vídeo que não tem erro. Beijos <3

      Excluir
  2. melhor pessoa! tinha parado de te acompanhar vou voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa, obrigada, seja bem vindo(a) novamente rsrsrs... beijos <3

      Excluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo