DIY - CAPINHA DE COLA QUENTE - Sorvete Derretido #PRIHTODODIA 09

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
O pedido de vocês é uma ordem, aqui esta o vídeo da capinha com Cola Quente, eu falei que ia testar e se desse certo eu ia vim aqui mostrar para vocês e aqui está, eu espero que vocês gostem, por ser a primeira vez que eu fiz, ficou muito fofo e eu gostei muito do resultado, bora conferir???

Materiais:
- Seu Celular
- Papel aluminio ou Papel Manteiga
- Cola Quente 
- Esmalte na cor de sua preferência
- Plástico filme de cozinha (opcional)


LEIAM POR FAVOR
PESSOAL  ESTOU RECEBENDO MUITOS COMENTÁRIOS PERGUNTANDO SE DANIFICOU MEU CELULAR, PORQUE EU NÃO PROTEGI, JÁ AVISO QUE NÃO DANIFICOU O MEU CELULAR, MAS RECOMENDO QUE VOCÊS FAÇAM COM PROTEÇÃO A CAPINHA, EU NÃO USEI PROTEÇÃO PORQUE EU QUIS TESTAR PARA VER SE IRIA SAIR A COLA DO CELULAR,  E EU SOU MAIOR DE IDADE E SEI DAS MINHAS RESPONSABILIDADES, SE ESTRAGASSE OU DANIFICASSE QUEM PAGARIA O CONSERTO ERA EU E NÃO MEUS PAIS, ENTÃO POR FAVOR NÃO PERGUNTEM MAIS SE DANIFICOU O CELULAR...FAÇAM COM PROTEÇÃO A CAPINHA...

E EU ESQUECI DE MENCIONAR NO VÍDEO QUE EU DESLIGUEI E TIREI A BATERIA DO MEU CELULAR, SE POR A CASO A BATERIA DO SEU CELULAR NÃO SAIA, RECOMENDO QUE EMBRULHE O CELULAR NO PAPEL DE SEDA OU PAPEL MANTEIGA PARA PROTEGER.

Espero que tenham gostado e que façam na casa de vocês.
Um beijo e até daqui a pouco...

10 comentários:

  1. A coloca quente não vai estragar o celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor Leia o post do blog, pois eu falo se danifica ou não, obrigada... =D

      Excluir
  2. Proteger com o que ? De um exemplo por favor 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode proteger com papel manteiga, papel de seda, ou papel de caderno mesmo...

      Excluir
  3. Eu to com. medo se quebra a capa do celular? Pode botar uma proteção??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode proteger com papel manteiga, papel de seda, ou papel de caderno, é só embrulhar o celular com algum desses papeis que falei...

      Excluir
  4. Quantos tubo de cola quente precisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai depender do tamanho do seu celular, ai na hora vc precisa ver...

      Excluir
  5. Da para fazer em tablet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que sim, porem vc precisa proteger o tablet...não sei dizer se da certo, pois não tenho tablet... <3

      Excluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo