DIY - CADERNO LIQUIDO DE UNICÓRNIO - VOLTA AS AULAS #PRIHTODODIA 02

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Vocês me pediram tanto para gravar outro vídeo personalizando cadernos e dessa vez eu trouxe um modelo um pouco de diferente, só que tenho vários outros para gravar e mostrar para vocês, então esse mês vocês me aguardem porque a volta as aulas vai ser um sucesso. Esse modelo que eu trouxe é um modelo super legal, porque você pode fazer com água ou detergente, e também pode colorir e colocar a imagem do seu Emoji favorito. Espero que gostem então vamos conferir.

Materiais:
- Caderno Velho (capa dura ou fina)
- Detergente Transparente ou Água
- Papel Contact Transparente
- Chapinha de Cabelo
- Cola Quente
- Glitter ou Tinta ou Corante
- Tesoura 
- Estilete 
- Caneta 
- Folha Sulfite
- Régua
- Imagens de sua Preferência 





Espero que façam na casa de vocês e espero que tenham gostado
Um beijo e até daqui a pouco.

3 comentários:

  1. irei aproveitar algumas ideias suas e de outros cadernos e personalizar os meus e postar tambem um video no youtube...tambem estou a pensar fazer porta chaves liquidos e vender pode ser que de sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal, faz sim, depois me manda o link pra ver o vídeo... beijos <3

      Excluir
  2. Farei sim, mas infelizmente só será no verão devido a falta de tempo, e como tenho exames só poderá ser nessa altura, os porta-chaves pode ser que faça já nas férias da páscoa :)adoro os seus videos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo