DIY - COMO EU TRANSFORMEI UMA CALÇA EM JAQUETA

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
No vídeo dos patches se você não conferiu clica aqui pra conferir o vídeo, lá eu dei a sugestão se vocês queriam ver como eu transformei uma calça em jaqueta, sim foi isso mesmo que você leu, eu transformei uma calça em jaqueta, no post e no vídeo de hoje vim mostrar como eu fiz isso, bom já vou deixando claro que não foi simples de fazer ( pra mim né, as vezes pra quem já é Expert em costura é mais fácil), então vou deixar de blá blá e vamos conferir o vídeo.



Espero que tenham gostado
Um beijo e até daqui a pouco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo