Playlist de Funk + Dança Tosca - Top 6

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???

No ultimo vídeo pedi que vocês me mandassem sugestões de vídeo, e falaram para eu gravar minha Playlist de Funk, e nesse vídeo eu citei 6 musicas que eu estou mais ouvindo e gostando, mas eu ouço outros Funk tbm...Se caso vocês quiserem que eu grave outra Playlist de Funk é só comentar, que eu gravo. Ah e eu faço as minhas dancinhas toscas, porque as danças??? porque eu não sei dançar do jeito que as outras meninas dançam kkkkk. Bom então vamos para a playlist, espero que gostem...








Espero que tenham gostado.
Um beijo e até daqui a pouco...

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo