DIY - PORTA LÁPIS LÍQUIDO #PRIHTODODIA 05

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Nesse vídeo eu dou alguns recados e uns desses recado eu já vou adiantar aqui pra vocês que, esse mês de Julho vamos ter videos todos os dias, sim isso mesmo que você leu, TODOS OS DIAS, yayyyyy, eu espero que vocês gostem dessa noticia, e no vídeo de hoje eu trouxe um porta lápis muito fofo e divertido, vocês gostaram tanto no ultimo porta caneta/ pincel, se não conferiu clica aqui para conferir, que eu resolvi fazer outro modelo, então vamos conferir como ficou.

MATERIAIS:
- Pote com tampa (vidro ou plástico)
- Cola Quente ou Cola Universal
- Estilete
- Água
-Lápis
- Glitter, Estrelinha, Purpurina
e o que sua imaginação quiser...


Espero que façam na casa de vocês porque fica um item muito legal para decorar seu quarto... Soltem a criatividade de vocês.
Um beijo e até daqui a pouco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo