EU USO EVERDAY KIPLING - IV Seleção de Correspondente Kipling

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
O vídeo de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumado ver aqui no canal e no blog, estou participando da IV Seleção de Correspondente Kipling e no vídeo de hoje vim contar um pouco da minha paixão pela Kipling, conheço a marca desde do meus 10 anos e hoje com 25 anos ainda sou apaixonada e louca pelas bolsas e mochilas da Kipling, o vídeo esta super legal, e eu explico como toda essa paixão começou, bora conferir.





A mochila rosa que eu mostrei pra vocês no vídeo é a Clas Seoul Rosa Fuchsia Pink, como eu falei sou apaixonada pela mochila e aonde eu vou, levo ela comigo, consigo levar praticamente tudo que eu preciso dentro dela, e quando eu viajo é logico que eu não fico sem ela, se eu preciso trabalhar em outro lugar levo meus equipamento na mochila, como notebook, carregador, câmera fotográfica e vários outros itens, é muito boa e tenho a mochila a 2 anos, e esta inteira, não tem nenhuma rasgado e a cor esta viva, eu AMO DEMAIS essa mochila. 


Confesso que o vídeo deu um pouquinho de trabalho, pois fiz tudo sozinha, mas me diverti muito gravando, torçam por mim e eu espero realizar esse sonho de se tornar uma Correspondente Kipling, porque é uma marca que eu Amoo muito e esta comigo em todas as ocasiões.




Espero que tenham gostado e se divertido com o vídeo.
Um beijo e até daqui a pouco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo