DIY - CANETA DE UNICÓRNIO

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
No ultimo vídeo de caneta personalizada, vocês me pediram tanto para fazer caneta de unicórnio, então como eu sempre falo o pedido de vocês é uma ordem, aqui esta a caneta de unicórnio, e pra quem me acompanha desde do começo no canal, sabe que eu AMOOOO os Minions, tipo eu sou apaixonada, e ai pra fazer a caneta de no unicórnio, me inspirei no Unicórnio do filme, Meu Malvado Favorito, ficou muito fofo e é bem fácil de fazer, da um pouquinho de trabalho e precisa ter um pouquinho de paciência pra fazer, mas não é nada complicado é só vocês seguirem o vídeo que conseguem fazer tranquilamente, vou parar de escrever rsrsrs e bora conferir o vídeo...




E ai o que acham, fico muito fofo né, me diz aqui nos comentários o que vocês acharam...
Um beijo e até daqui a pouco.

Um comentário:

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo