DIY - COMO FAZER BOTONS OU PATCHES - por Prih Gomes

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Mais um vídeo com cola quente, e dessa vez eu mostrei no vídeo como fazer Botons ou Patches, mas você pode usar esse processo que mostrei no vídeo para varias outras coisas, pode fazer brinco, anel, varias outras coisas, e vocês me pediram tanto para trazer um vídeo de personalização de mochila da escola e aqui está, isso é só uma ideia pra quem quer dar outro estilo para a mochila ou bolsa. Espero que gostem e bora conferir.




IMAGENS QUE USEI:




Espero que tenham gostado e que façam para personalizar sua mochila ou outra coisa que vocês quiserem.
Um beijo e até daqui a pouco.

31 comentários:

  1. AMEEEEIIII Priiiiih, vou fazer <3

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    www.allsakura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi prih! você pode colocar o molde do cacto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Cacto eu fiz a mão mesmo, não usei molde, mas no google tem vários moldes... beijos <3

      Excluir
  4. amei prih te sigo muitooo gosto muito do que vc faz

    ResponderExcluir
  5. Ola sou luca eduardo eu fui tentar fazer nao deu certo a cola quente endureçe muito rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs tem que ser rápido para usar a cola quente...

      Excluir
  6. Onde tá a imagem do cacto? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Cacto eu fiz a mão mesmo, não usei molde, mas no google tem vários moldes... beijos <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. ai que legal, fico feliz que conseguiu... beijos <3

      Excluir
  8. e lindo eu fis e coloquei na minha bolsa

    ResponderExcluir
  9. amei prih eu estava sem ideia <3

    ResponderExcluir
  10. é melhor enprimir ou desenhar?







    ?

    ResponderExcluir
  11. É melhor enprexo ou desenhado?

    ResponderExcluir
  12. amei!!! já estou fazendo

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. o Cacto eu fiz a mão mesmo, não usei molde, mas no google tem vários moldes... beijos <3

      Excluir
  14. Oie prih eu amei essa ideia eu vou fazer hoje ,eu corri lá na rua e comprei a cola quente que eu não tinha pq a minha estragou e agr estou fazendo.bjsss depoisamdo fotoss

    ResponderExcluir
  15. queria mais opçoes de molde aer

    ResponderExcluir
  16. Pode fazer com tinta guache

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo