COMEMOS VOMITO, TERRA, GRAMA E MUITO MAIS - ft NAMORADO #PRIHTODODIA 28

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Dessa vez não trouxe um vídeo de DIY, vocês me pedem tanto para fazer desafios e esse vai ser um quadro novo aqui do canal e do blog, e para sofrer junto comigo eu trouxe o meu namorado para participar do vídeo, ficou muito engraçado e eu espero que vocês gostem, e de bastante risadas porque o que a gente fez de careta nesse vídeo, bora conferir. 



Espero que tenham se divertido e dado um pouco de risada com a nossas caretas rsrsrs.
Um beijo e até daqui a pouco.

2 comentários:

  1. eu vivo em portugal existe a loja que te deu isso em portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é online, entre no site que eu deixei na descrição do vídeo e pergunte para eles se enviam para Portugual... beijos <3

      Excluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo