DIY - ESTOJO DE NUTELLA para VOLTA AS AULAS #PRIHTODODIA 18

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ??
Estamos chegando no fim das ferias e hoje eu trouxe um DIY de volta as aulas super fofo, quem ama Nutella vai adorar esse DIY, eu fiz um Estojo com o formato do pote de Nutella, é super fácil de fazer e fica muito fofo, eu espero que gostem gostem bora conferir...


Materiais:
- Feltro nas cores Branca, Vermelho e Marrom
- Cola Universal, Cola de Tecido ou Cola Quente
- Tesoura
- Velcro
- Caneta
- E.V.A Preto
- Molde (vou deixar la no blog, o link está no box de informação)

IMAGEM:






Espero que façam na casa de vocês, porque é muito fácil.
Um beijo e até daqui a pouco <3 font="">

15 comentários:

  1. Eu Amei a Idéia vou tentar fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim se fizer mesmo, me manda um foto pra ver como ficou... beijos <3

      Excluir
  2. Prih gomes amo seus videos

    ResponderExcluir
  3. acabei de conheser seu canal e ja me inscrevi
    [bjssssssssssssss]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhulll, obrigada seja bem vinda ao canal... <3

      Excluir
  4. Prih gomes como e o seu nome

    ResponderExcluir
  5. Oi Prih,amo os seus videos e vou tentar reproduzir um dia destes. Os seus DIY são muito fofos. Beijão pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal, faz sim, me manda foto depois... beijos <3

      Excluir
  6. Serve como necessaire?? Amo seus vídeos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei, simplesmente!!! Parabéns pela criatividade, está maravilhosamente lindo. Eu tenho só uma duvida... Esse estojo dá pra usar como necessaire ou é muito pequeno??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da para usar como necessaire para coisas pequenas... tipo maquiagem... obrigada pelo carinho... beijos <3

      Excluir
  8. Amei e è super fofo dá também pra colocar várias coisas.E prih sigo vc no seu canal. Parabéns,que Jesus Cristo te abençoe sempre 🐼

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo