DIY - CHARM/ PINGENTE MICKEY MOUSE diferente - Kawaii #PRIHTODODIA 04

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Quem ai gosta de Mickey, eu particularmente AMOOOO o Mickey, meu sonho é conhecer a Disney, Orlando a casa do Mickey, e hoje (era para ter postado ontem o vídeo mas não consegui) trouxe o ratinho mais famoso do mundo, eu sei que ele ficou um pouquinho diferente, mas nada nessa vida é perfeita então eu fiz o mais parecido possivel, eu achei que ficou muito fofo e diferente, bom vou parar de falar e vamos conferir o vídeo.

Materiais:
- Biscuit
- Contra pino
- Tinta
- Palito de dente
- Pincel
- Verniz


Espero que tenham gostado
Um beijo e até daqui a pouco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo