DIY - CHARM/ PINGENTE DE DONUTS - Kawaii #PRIHTODODIA 03

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Olha eu de novo aqui, aeeee, no ultimo vídeo do Charm/ Pingente Play do Youtube, se você não conferir clica aqui para ver esse DIY super fofo, e dessa vez eu trouxe outra miniatura, vocês me pediram tanto, que eu vou trazer mais miniaturas para vocês, e a miniatura da vez é um doce que eu nunca comi kkkk, mas que só de olhar eu como com os olhos, esse doce é o DONUTS, confesso que nunca comi mas tenho muita vontade de experimentar. Espero que gostem dessa miniatura que é muito fácil de fazer.



Materiais:
- Biscuit
- Contra pino
- Tinta
- Palito de dente ou Pincel
- Verniz
- Estilete
- Cola Branca



E ai vocês gostaram, espero que façam, porque é muito fofo...
Um beijo e até daqui a pouco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo