DIY - CAPINHA DE COLA QUENTE 2 EM 1 + DICAS #PRIHTODODIA 15

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Hoje eu trouxe mais uma capinha feita de Cola Quente e dessa vez a capinha é 2 em 1, você pode fazer uma capinha liquida e uma capinha normal, e ficou muitoooo fofo gente, confesso que estou usando demais essa capinha, vou para de falar e vamos conferir logo esse DIY porque esta muito fácil de fazer.

Para a Capinha de Cola Quente
Materiais:
- Arminha de Cola Quente
- Tubinho de Cola Quente
- Papel de Seda ou Papel Manteiga
- Papel Alumínio
- Fita Adesiva

Para a Saquinho Liquido
Materiais:
- Plástico Transparente ou Papel Contact Transparente
- Chapinha
- Detergente
- Tinta ou Corante para Tingir.

Bom agora não tem desculpa que não vai conseguir fazer, dei varias dicas, eu quero ver muitas fotossss depois hein.
Um beijo e até daqui a pouco.

4 comentários:

  1. ola voce poderia me ajudar??É q eu ñ tenho essa cola tao liquida a minha capinha ñ ficou lisa igual a sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm não ficou lisa, eu fiz alguns detalhes... mas se vc quiser que fique lisa, recomendo vc usar um pouco de agua, assim que vc passar a cola molha o dedo na agua e passa por cima da cola, assim vc não queima os dedos e consegue alisar a cola... beijos, espero que ajude de alguma forma...

      Excluir
  2. Posso usar papel aluminio no lugar do papel manteiga?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo