DIY - CADERNO DE PANDA E CANETA DE SORVETE - Volta as Aulas #PRIHTODODIA 20

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Para algumas pessoas as aulas já estão voltando e vocês me pedem muito para fazer personalização de caderno, eu fiz uma personalização para meninas, mas você que é menino e que me assisti pode adaptar com o desenho que você quiser, o que eu mostro no video é só uma ideia, e pra quem AMAAA sorvete como eu, fiz uma caneta com formato de sorvete me inspirei naquelas canetas gringas com o formato de sorvete e é logico eu fiz com biscuit, vou parar de falar e vamos logo conferir porque esta muito fofo esse DIY.

Material para a Caneta de Sorvete:
- Biscuit
- Caneta
- Estilete
- Papel (pode ser qualquer papel para fazer um Cone)
- Bico de Confeteiro (Item opcional)
- Tesoura, Fita Adesiva
- Tinta Branca
- Pincel

 Materiais para o Caderno de Panda:
- Caderno (velho ou novo, capa dura ou fina)
- Qualquer Papel colorido que você tenha em casa
- Cola Branca
- Papel Contact Transparente (para proteger a imagem)
- Tesoura, Régua, Lápis, Fita Adesiva
- Imagem de Panda ou qualquer outra imagem que você quiser (Imagem do Panda vou deixar la no blog, link na descrição do vídeo).

IMAGEM DO PANDA:






E ai o que vocês acharam ficou muito fofo esse dois DIY né, espero que tenham gostado.
Um beijo e até daqui a pouco.

18 comentários:

  1. Simplesmente amo seu trabalho, vc além de linda é muito talentosa, assisto a todos os seus vídeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gosta dos DIY, obrigada pelo carinho Livia <3

      Excluir
  2. nao consigo achar nada pra fazer os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caderno vc pode usar algum caderno que vc tenha velho, e a imagem do panda vc pode desenhar e pintar, a massa de biscuit vc pode achar em loja de artesanato... beijos <3

      Excluir
  3. Nooossa que fofo,amei!!! ^_^

    ResponderExcluir
  4. Eu. Amei. Enviado. Essas. Figuras. Pra. Min. Imprimir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, pra vc salva a imagem é só clicar com o botão direito do mouse e clicar em Salvar Imagem...

      Excluir
  5. nossa cara que lindo super fofo adorei mas nao tenho todos os materiais necessários aqui
    em casa mas assim que eu puder eu irei fazer esse caderno super mega lindo bjs responda se puder bjs amei o trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah faz sim, vai ficar lindoooo, recomendo em fazer, me manda foto depois, beijos espero que receba a minha resposta.. <3

      Excluir
  6. Olá, amei a dica do caderninho! Tem um jeito mais fácil de tirar o "arame" do caderno? Me machuquei toda, mas consegui tirar e ainda tenho 2 cadernos aqui que dá pra ajeitar... hehe. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então para tirar o arame é só do jeito que eu mostrei no video, mas estranho que se machuco, eu não me machuquei não...beijos <3

      Excluir
  7. amo muinto o seu canal de verdade vc pode continuar fazendo as coisas com biscuit por favor me manda um bijo no video meu nome e Giovanna Rafaele amo vcccccc <3 ^-^
    vc pode fazer alguma coisa no canal que seja kawaii<33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Giovanna... beijos linda <3

      Excluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo