DIY - CAPINHA de CELULAR com E.V.A

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Com essa crise, quem ai esta com grana pra comprar capinha de celular que custa em média de R$ 15,00 a R$ 30,00 reais, eu pelo menos não tenho esse dinheiro pra gastar com isso kkkkk, tenho outras prioridades, então pensando nisso, resolvi fazer a minha própria capinha para o celular e fico muitooooo fofa, eu amei demais e espero que vocês gostem também. É muito fácil de fazer e vocês podem soltar a criatividade e a imaginação, podem fazer da cor que vocês quiserem, então vamos conferir.

Os materiais que usei foram:
Papel Parana ou papelão (para o molde)
Folha transparente ou acetato (pode usar também a parte lisa da garrafa pet)
Cola Universal
Tesoura e Estilete
E.V.A (na cor de preferência)
e itens para decorar, exemplo, cola glitter, brilho,esmalte, solte sua criatividade.





E ai o que acham, ficou muito fofa né, façam quantas quiserem e de vários jeitos, mais pra frente vou trazer mais ideias de como fazer outros tipos de capinhas, então fiquem ligados aqui no blog e lá no canal, se inscrevem lá pra não perder nada.

Um beijo e até daqui a pouco.

18 comentários:

  1. Eu to louca atrás de uma capinha manual kkkk, marquei os materiais e vou comprar, depois digo lá no vídeo se deu certo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, me manda foto depois pra ver como ficou, quero mto ver... beijos <3

      Excluir
  2. oi,éque tentei fazer mas não deu certo. Usei a cola de silicone, e não colou mas sei que funciona fiz com cola maluquinha, e com garrafa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc uso a cola quente, eu acho que não da certo mesmo não, mas a cola universal funciona só que vc precisa ter um pouco de paciência pq ela demora pra secar...

      Excluir
  3. Eu ameiiiiii e vou fazer agora! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz, faz sim, me manda foto depois pra ver como ficou <3

      Excluir
  4. Oi prih adorei oseu blog sou nova no seu canal vim perguntar para vc se da para fazer em tablet ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fico feliz que gostou do blog e do canal, Eu nunca fiz pq eu não tenho tablet, mas eu acho que da certo sim, é só vc usar o tablet como molde... beijos <3

      Excluir
  5. Da pra colar com super bond?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não testei, mas eu acho que da certo sim...testa ai depois me fala se deu certo...

      Excluir
  6. Respostas
    1. eu não testei, mas eu acho que da certo sim...testa ai depois me fala se deu certo...

      Excluir
  7. Respostas
    1. Vinicius eu não testei, mas eu acho que da certo sim...testa ai depois me fala se deu certo...

      Excluir
  8. da pra usar cola de eva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não testei, mas se vc quiser testar ai depois me fala se deu certo...

      Excluir
  9. Pode fazer com super bonde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não testei, mas eu acho que da certo sim...testa ai depois me fala se deu certo...

      Excluir

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo