DIY para Páscoa + Como Fazer COOKIES SEM FORNO

Olá pessoal tudo bem com vocês, hummm ???
Hoje eu trouxe uma receita e um DIY para a Páscoa, trouxe uma receita de cookies sem usar o forno, é muitoooo rápida e fácil de fazer, (eu falo isso em todos os meus videos e posts kkkkkkk), mais é verdade não tem segredo nenhum em fazer esse Cookie, você pode fazer para comer (ah não me diga kkkkk), mas pode fazer para presentear alguém muito especial #ficaadica. No vídeo eu dou uma dica de lembrança para presentear alguém, espero que gostem da sugestão.









Espero que gostem, e fica a dica para presentear alguém nessa Páscoa.
Um beijo e e até daqui a pouco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo