DIY - Inventando Moda - Árvore Grande da Imaginarium

Olá pessoal, tudo bem com vocês, Humm?

Sei que estou sumida daqui do Blog, mas prometo não sumir mais e trazer vários posts divertidos para vocês, bom mês de Dezembro chegou e esse mês vou fazer alguns videos de Especial de Natal, e esse vídeo de DIY da Árvore grande da Imaginarium é o primeiro de vários outros videos que estão por vim, eu estava mega ansiosa pra mostrar para vocês esse vídeo, essa árvore é muito famosa porque quase todas as Blogueiras tem uma árvore dessa, e todo mundo deseja ter, enfim eu gravei um vídeo mostrando como eu fiz a minha, ah e eu estou amando a minha árvore e logico que vou decorar ela para o Natal. Vamos lá conferir o vídeo, espero que gostem.

Aperta o Play e vem conferir o passo a passo.


E ai o que vocês acham, ficou linda né...Espero que ajude de alguma forma vocês e espero também que façam.
Um beijo e até daqui a poucooo...



Um comentário:

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo