Decorando o apê - #diariodedecoração

Olá pessoal tudo bem bom vcs, hum??
hoje vim mostrar para vocês como eu coloquei papel de parede no quarto de casal la do meu apê, para quem não sabe eu e meu namorado compramos um apê e agora estamos começando a decorar, as coisas estão muito caras e por isso que o processo esta um pouco lento, massss eu recebi um papel de paredee lindooooo da loja www.papeleparede.com.br, eu escolhi o desenho e quando chego gente eu fiquei apaixonada e doida para colocar logo na parede, e compartilhe tudo com vocês, vamos conferir como eu coloquei é só aperta o PLAY:




Espero que tenham gostado.
Um beijo e até daqui a pouco.


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o que você achou do post ou do vídeo, sua opinião é muito importante, e com certeza vou te responder o mais rápido possivel. Obrigada



Topo